Representantes do Legislativo de Areal participam do primeiro Simpósio Estadual sobre Compras Governamentais de Alimentos da Agricultura Familiar

Os vereadores Marcelo Pipa e Gutinho Bernardes participaram do primeiro Simpósio Estadual sobre Compras Governamentais de Alimentos da Agricultura Familiar, estiveram presentes o Ministro do Desenvolvimento Social Osmar Terra, representantes das Forças Armadas, Secretários de Estados e demais órgãos. O modelo de compra institucional fomentado pelo Governo Federal para privilegiar o agricultor familiar promete revolucionar a área rural, o RJ é o estado com maior potencial de compras governamentais para a “Agricultura Familiar e os agricultores de Areal saem na frente nessa grande oportunidade.” Disse o vereador Gutinho.