Areal recebeu a visita do Deputado Federal Aureo

Na última segunda feira esteve na Câmara Municipal de Areal, o Deputado Federal Aureo, e foi recebido pelo líder do seu partido no município, o vereador, Marcelo Pipa , estiveram presentes os vereadores, Itamar da Ambulância , Gutinho Bernardes , Luís da Papelaria e o vereador de Petrópolis, Leandro Azevedo além das diversas lideranças da cidade. Neste encontro, conversaram sobre o desenvolvimento de Areal, das emendas que vem trazendo para o município e sobre um problema que há anos aguarda por uma solução: as 153 casas populares que, desde a trágica enchente de 2011. “Me comprometi a verificar a situação das reformas e a fazer o que estiver ao meu alcance para que essas famílias tenham novamente um lar. Contem comigo!”(Disse o Deputado Aureo)