Areal apresenta Projeto para Implantação do Mercado Produtor em Areal

Em evento na Câmara, foi apresentado o Projeto para a implantacão do Mercado Produtor de Areal. Com os investimentos feitos pelo executivo no setor rural, como melhorias das estradas vicinais, máquinas para arado e preparo do terreno para plantio, cursos e técnicas para otimizar a produção rural, o município vem se destacando na região como um dos que mais tem incentivado o homem do campo, aumentando a oferta de emprego.
Mercado Produtor terá como objetivo além das melhorias e ofertas de produtos, a criação de uma marca e destaque para o município no setor rural.

A reunião contou com a presença do Presidente da Comissão Muinicipal de Agricultura, Augusto Bernardes, do Presidente Regional da Firjam, do Deputado Federal, Áureo, do Presidente Regional da Firjam, Alceir Corrêa, do Gerente do Sebrae- RJ, Jorge Pinho, do Supervisor Local da Emater, Jonyson Pitanga, da Delegada Federal de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, Danielle Barros, empresários, vereadores,o presidente da Câmara, Marcelo Pipa e o Prefeito, Flávio Bravo.