Secretário Estadual de Saúde se reúne com prefeitos e secretários de região.

Secretário Estadual de Saúde se reúne com prefeitos e secretários de região. O município de Areal foi sede do encontro com o Secretário Estadual de Saúde, Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior, secretários, prefeitos da região, e os Deputados Estadual, Marcus Vinicius e Federal, Celso Jacob. Foram abordados vários temas como as necessidades específicas na área das saúde de cada município, a ampliação dos leitos de retaguarda (clínica médica), e a criação de um Centro de Referência Oftalmológica em Areal, para atender a região. Após reunião no gabinete, todos foram visitar as instalações do Hospital de Clínicas Nossa Senhora das Dores. Participaram os prefeitos de Areal, Flávio Bravo e seu vice, Celso Silvestre, de Sapucaia, Fabrício Baião, de Levy Gasparian, Walter Lavinas, de Paraíba do Sul, Alessandro Bouzada e os vereadores Vanessa Santinon, Gutinho Bernardes, Dedeu, Duga, Luiz da Papelaria e Marcelo Pipa.