Câmara de Areal entrega Título de Cidadão.

A Câmara realizou cerimônia de entrega do Título de Cidadão Arealense em comemoração ao aniversário de 25 anos da cidade. O evento desta vez foi realizado na Sociedade Esportiva Gaby.
Foram nove pessoas agraciadas com a honraria e duas que receberam a homenagem especial da noite.Várias histórias de pessoas de outros estados e cidades que escolheram Areal, como sua residência, e que atuam ou atuaram no desenvolvimento econômico e social do município.
A cerimônia contou com a presença da população, empresários, prefeito, vice e do Juiz e Desembargador, Dr. Claudio Delorto, que recebeu uma homenagem especial.
Em sua fala na abertura, o presidente Marcelo Pipa enfatizou o salto na qualidade de vida que o município tem dado nos últimos anos, com investimentos na saúde e principalmente, na educação, com a aquisição do prédio do Colégio Cenecista Machado de Assis, uma referência na formação de vários cidadãos. “Tenho a certeza de que estamos no caminho certo. O trabalho e parceria entre câmara e executivo está trazendo grandes conquistas para nossa população”. Disse Marcelo Pipa.