Câmara cede o espaço para a reunião da equipe técnica da Agência de Bacia Hidrográfica – AGEVAP

16/03/2017

A Câmara Municipal de Areal cedeu o espaço para a reunião da equipe técnica da Agência de Bacia Hidrográfica – AGEVAP, estiveram presentes na reunião o Presidente da câmara Marcelo Pipa e o vereador Gutinho.  “ Foi uma grande satisfação pois trabalhei com esta equipe, onde junto ao Comitê Piabanha conseguimos trazer muitos benefícios para Areal, como o Programa de Regularização das propriedades rurais, o Plano Municipal de Saneamento Básico e o Programa Pagamento por Serviço Ambiental que estará beneficiando a comunidade de Boa Esperança.
Os comitês são grandes parceiros dos municípios, financiando sempre grandes projetos.
Em momentos como esse é sempre importante fortalecer e buscar parcerias como essa!” disse o vereador Gutinho.