Areal celebra os 25 anos de emancipação

Areal celebrou seus 25 anos de emancipação com shows, missa, aquisição do Colégio Machado de Assis, assinatura de convênio e a tradicional distribuição de bolo.

No domingo (9), teve shows de Mc Marcinho, Puro Pecado e Fabrício e Gabriel. Na segunda pela manhã teve celebração de Missa, a entrega do Colégio Machado de Assis para a Prefeitura e a assinatura do convênio que autoriza a abertura do Núcleo de Defesa Pecuária em Areal, uma conquista pioneira. A programação ainda contou com a distribuição de bolo que aconteceu no Salão Paroquial. Os vereadores marcaram presença em toda a programação. Na cerimônia de entrega do Colégio Machado de Assis, participaram também o Prefeito Flávio e seu vice Celso Silvestre, a Secretária de Educação, Ione Oliveira, o Deputado Federal Celso Jacob e o Superintendente de Defesa Agropecuária, Paulo Henrique Pereira de Moraes . Em sua fala, o presidente do Legislativo, Marcelo Pipa, enfatizou a importância da aquisição do Machado de Assis para a melhoria da educação pública oferecida na cidade e a assinatura do convênio, o que mostra o grande investimento que o governo vem fazendo na agricultura e pecuária do município.