Vereador Luiz Antônio da Penha Reis (Duga)

Clique para acompanhar meus trabalhos

(16/02/2017)

1 - Ofício nº 001/2017/GVD.
      1.1) Adoção de providências para sanar o problema da falta d’água na Vila Adelaide;
      1.2) Adoção de providências para retirada de galhos de árvores oriundos de podas realizadas nas ruas do Cedro.

09 Fev de 2017

O Vereador Duga visitou o legislativo Trirriense e foirecebido pelo presidente da Câmara de Três Rios e alguns vereadores em busca de parcerias e melhorias entre os dois municípios, como por exemplo a falta de água na Vila Verde.

08 Fev de 2017

Estive com o presidente da CPTrans, de Petrópolis, Maurinho Branco, buscando uma parceria para juntos tentarmos uma intervenção junto à Policia Rodoviária Federale e Ministério Público Federal, para evitar a covardia contra moradores da região da Mondesir, Fazenda das Roseiras, Cambote, e os que estão sendo impedidos de fazer o retorno antes do pedágio no KM 45,5 da BR-040, no limite dos municípios de Petrópolis e Areal. Eles estão sendo multados e impedidos do direito constitucional de ir e vir, sem pagar a tarifa cobrada. "Estamos unidos nesta luta em defesa dos direitos do cidadão". Disse Duga.