Vereador Luis Aurélio Z. Ribeiro (Luis da Papelaria)

Clique para acompanhar meus trabalhos

10/05/2017  - ENTRERIOS JORNAL

Luis Aurélio Zimbrão Ribeiro, o Luis da Papelaria, casado, pai de dois filhos, comerciante há 20 anos na cidade de Areal, foi eleito pela segunda vez consecutiva para ocupar o cargo de vereador do município onde foi criado e reside até hoje.

“Fui candidato duas vezes e eleito as duas, sendo que entre os vereadores reeleitos da Câmara de Areal para o mandato 2017-2020 fui o único a dobrar o número de votos”, observou Luis que teve 396 votos.

Filiado ao partido PTB, Luis da Papelaria decidiu entrar para política após presenciar a catástrofe de 2011, quando sua cidade foi atingida por enchente que deixo muita gente desabrigada. “O desprezo com que a situação foi tratada me chamou muita atenção naquele momento e por isso resolvi ser candidato para tentar humanizar, lutar pela melhor idade e pela classe dos comerciantes”, disse Luis.

Um dos vereadores mais atuantes da Casa, Luis da Papelaria é autor de vários projetos de lei, entre eles o vereador ressalta o último que fez que diz respeito à evasão escolar que visa à integração entre os pais e funcionários dos colégios para que as crianças não faltem e caso isso ocorra à família será avisada.

Formado em administração, Luiz quer mais uma vez lutar pelos idosos, trazer qualificação profissional para os estudantes do ensino médio de Areal e tem o sonho de ver um terminal rodoviário construído para oferecer mais conforto para os passageiros arealenses.

Segundo o vereador para os desejam acompanhar de perto o seu trabalho, podem comparecer as reuniões da Câmara, ás terças e quintas-feiras, ás 19h ou ficar de olho em suas redes sociais (Facebook - Luis Zimbrão ou Luis da Papelaria).

O vereador reeleito, Luiz da Papelaria continua com sua meta de trabalho que são as visitas e encontros com os moradores. Luiz tem visitado as Unidades Básicas de Saúde, Escolas municipais, e conversado com moradores. Nas reuniões, o vereador tem apresentado relatórios de suas visitas e enviado para o executivo os anseios das comunidades como melhorias na saúde, na iluminação e nos acessos dos bairros como limpeza e boa pavimentação.

21 Fev de 2017

18 Fev de 2017

16 Fev de 2017

07 Fev de 2017

Hoje o Legislativo e executivo se fez presente na reunião junto a Viação progresso para viabilizar melhorias em nosso transporte público e claro lutando por uma passagem mais justa para linha Três rios x Areal e também foi debatido a linha areal x Pedro do Rio, com todos assuntos debatidos o Presidente-diretor (André) se comprometeu em nos ajudar!

29 Jan de 2017

O vereador Luiz Zimbrão e o prefeito Flávio estiveram caminhando em alguns bairros do município e verificando as necessidades de cada local. Os dois representantes visitaram a Cachoeirinha, Vila Dantas, Boa Esperança, Cedro e Vila Adelaide. Para o vereador, ações assim mostram a parceria entre os poderes em prol do cidadão.

20 Jan de 2017

O vereador Luiz da papelaria se reuniu com as lideranças do PTB Nacional, Estadual e municipal no Palácio Guanabara no Rio. O encontro contou com a presença de Roberto Jeferson, presidente nacional, Marcus Vinicius, presidente estadual, prefeito Flávio, presidente do partido em Areal e líderes de outras cidades. Foram discutidos vários assuntos, entre eles o apoio do partido para alavancar o crescimento socioeconômico dos municípios e estados.